Date
Breast Cancer Ribbon

OLA MENINAS

posted by:
Maressa Camargo

Bom eu estou a 6 meses praticamente internada e eu imaginei que fosse morrer e eu abri o Blog para exclui-lo quando eu vi 15 comentarios em um post que eu achei que ninguém veria, e então eu jurei que se eu melhorasse e saisse do hospital eu iria voltar a postar e estou cumprindo minha promessa aqui no tumblr letsmusicmoveus.tumblr.com/ Entrem lá, coloquem a informações de vocês : nome, sobrenome e etc e realmente viva Let Music Move Us afinal foi pra isso que eu a escrevi!
Aguardo vcs lá, vcs estão no meu coração obrigada por tudo
 letsmusicmoveus.tumblr.com/  letsmusicmoveus.tumblr.com/  letsmusicmoveus.tumblr.com/  letsmusicmoveus.tumblr.com/ 


hr

13 Responses to “OLA MENINAS”

  1. Anônimo says:

    Flor eu nn entendi tu nn vai continuar aqui no blog?

  2. Anônimo says:

    Vc vai continuar aqui no blog??

  3. Unknown says:

    Amei !! bom vc estava com o que? Pode me passar seu facebook?

  4. Unknown says:

    Voc n vai postar mais ? Serio ? :c Pf continua :c Sua IB e perfeita

  5. Anônimo says:

    Que dozinha :'( sou leitora nova e ja amei as Ibs

  6. Estela says:

    PELO AMOR DE DEUS CONTINUA NO BLOG PORFAVOR É A UNICA COISA QUE TE PEÇO É PRA CONTINUAR NO BLOG

  7. Rafaelaa says:

    Continua no blog pfv pfv :( :/ "/

  8. Anônimo says:

    continua sou leitora nova e li a 1 e 2 temporada so em um dia é tipo chorei sorri e AMEI
    Por Favor continua aqui no blog por favor

  9. Unknown says:

    Continuaaaa, por favor eu te imploro

  10. Unknown says:

    Continuaaaa, por favor eu te imploro

  11. Anônimo says:

    MDS VOCÊ TEM QUE CONTINUAR PELO AMOR DE DEUS ����

  12. Continua aqui no blog por favor, eu acabei de chegar e tava lendo essa fic e eu estou realmente muito apaixonada, e não consiguo ler no tumblr e eu te imploro pelamor de qualquer coisa que vc acredita continua ela Aqui no blog

  13. Anônimo says:

    Leitora nova, o que aconteceu ??? Amo dms sua fic , vc vai continuar?, não tem nenhum post lá no tumblr

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.