Date
Breast Cancer Ribbon

Let Music Move Us - Capitulo 26- Segunda Temporada

posted by:
Maressa Camargo

"Pessoas pessimistas levam você ao pessimismo" Grandes merda, quando tudo vai de mal a pior tudo pode pior é a lei da vida, o de cima sobe e o de baixo...
-Boneca!!!!!! O seu amado ta aqui em baixo - Madson gritou, em falar de coisa ruim que pode piorar porque não falar dele? Justin, imbecil 
-Já vou - Gritei mais para mim do que para que alguém ouvisse minha cama estava extremamente confortável, exatamente 3 da tarde e eu estava deitada nela de pijama cabelos para cima, sem escovar o dente ou ver a catástrofe da minha cara, mas claro quando as coisas estão boa...
-[SeuNome] sua surda eu to subindo! - Ouvi a voz firme de Justin que devia já estar estressado, como sempre, e logo ouvi os passos na escada. Cadê o meu pai nessas horas?Corri pro banheiro e fechei a porta. Para quem havia chorado quase a noite toda minha cara devia estar fazendo cosplay de figurante de filme de terror.
-Boneca, eu vou ir ensaiar sem você - É só ir palhaço, é só ir.
-Ta Justin espera um pouco. -Disse ainda sentada no chão do banheiro 
-Eu to falando serio
-Não disse que você estava brincando. -Resolvi levantar antes que o rabugento fosse realmente embora, se bem que eu não sabia como olharia para cara da vagabunda da Carly ou para o Chaz o importante era manter a calma ou nada daria certo, eu não tinha um plano, mas logo faria, estava me sentindo em um filme de ação.
-É serio, sai logo dai - Me irritei e abri a porta com pasta de dente quase pingando da minha boca porque eu estava escovando os dentes, cabelo tudo para cima e uma camisa larga velha que nem era mais possivel distinguir se era rosa ou  cinza, Justin primeiro arregalou os olhos depois franziu o nariz como se tivesse batido o dedo mindinho na cama logo em seguida caiu na risada. Fique parada olhando para ele durante alguns segundos depois voltei a fechar a porta, depois disso o desesperado deixou eu me arrumar e ir decente para o ensaio.
- Serio você estava muito engraçada, tava parecendo uma louca - Justin disse tirando o sinto assim que paramos em frente ao prédio onde ensaiamos, e eu me lembrei do acontecido, caramba e a madson? Como estava minha irmã?
-Brigada pela parte que me toca. -Disse olhando para fora, ele ia se levantar eu o segurei- Onde esta a minha irmã? O que aconteceu com ela? -Justin soltou o ar pesadamente como se não quisesse responder e realmente não queria.
-Ela esta bem, ela esta em outro hospital em outro lugar..
-Mas porque..como...
-Seu pai quer te manter afastada dela, ele acha que a tentativa de suicídio dela foi culpa sua por não ter contado a ele sobre a gravidez -Dei  um soco no vidro do carro de raive, serio que ele acreditava naquilo? porra - Calma, ela esta bem a criança pelo que ele disse também esta, ela só esta longe daqui. 
Uma regra, se nada esta dando certo não faça perguntas cuja a resposta não vai ser algo que você realmente queira ouvir mesmo que isso seja sobre alguém importante como a Madson para mim.
-Olha eu não queria te falar nada porque eu sabia
-Eu estou bem
-Não não
-Justin, eu estou bem! -Levantei e sai do carro o deixando parado lá dentro em alguns minutos
-Se você esta bem, acho que ..-Ele falava apoiado no carro, sai andando e o larguei lá falando sozinho, já teria que me concentrar para não agarrar no pescoço da Carly e do Chaz então não ia me desgastar com o Bieber.
Subi para o andar do apartamento e já comecei a ouvir aquela voz irritando da Carly com a risada contagiante de uma das dançarinas, esperei Justin para não entrar sozinha e pedi para que ele entrasse primeiro fiquei mio escondida na lateral da porta, assim que ele a abriu Carly parou e pulou em seu colo
-Justin! -Disse com a voz esganiçada- Como você esta lindo, você é lindo -Ele segurou o seu rosto e assim que percebi as mãos dele escorregar das coxas para a bunda dela e a a mão o puxar para um beijo eu entrei, juro que se Bieber não estivesse  a segurando forte ela tinha caido de desespero como se tivesse visto uma assombração.
-Buh! -Falei sarcástica, Ryan que estava no fundo da sala veio correndo e me abraçou tirando-me do chão, Justin a colocou de volta no chão e foi arrumar alguma coisa que eu não consegui ver porque já estava cercada de gente, tinha ficado poucos dias foras porem foi tempo suficiente para arrumarem tudo ou quase tudo.
-Nossa preferida esta de volta!
-E como você esta?
-Eu preparei um passo preciso saber se você gosta
-pensei em outros efeitos - Mal tinha chego e todos já estavam me sufocando de perguntas e informações
-Gente, gente - Justin cortou todos puxando a atenção a ele- Essa é Carly e Esse é  o Chaz, meus amigos e agora novos integrantes da MOB e a novidade é que...bem vocês sabem a Boneca sofreu um acidente e tem recomendações de não se esforçar - Vi um sorriso sombriu se formar no rosto de Carly - E bem, ela vai ficar no lugar da [ SeuNome] podem a chamar de..
-Isso mesmo, serei a responsavel agora e, quero ver o que vocês sabem e o que eu vou mudar...
-Mas a competição é daqui 5 dias e...
-Eu não te perguntei nada! Então eu quero todas naquele comodo -Ela apontou para onde seria a cozinha- Mostrem para mim o que vocês sabem.
Se eu estava nervosa? Eu estava extremamente irritada, sentada abandonada, sem poder fazer nada, nada, nada. NADA. Assim que soubesse como provar que foi tudo armação eu iria acabar com a raça do Justin por me fazer passar por aqui.
-Descanso gente - Bieber tirou a camiseta e veio para perto de mim, dando-me um beijo -Que foi? Não fica assim...-Ele acariciou minha coxa e desviou o olhar por um segundo -O que é isso? 
-Hã? 
-Aqui -Ele se afastou e foi para onde deveria ser o banheiro, voltou para perto de mim com um papel -Eu não consigo ler ta...ta queimado
-Deixa eu ver -Puxei o papel de sua mão e comecei a ler o que conseguia- "Preciso entrar" tava escrito algo mas queimou e "dimensão do meu plano" ...
-Que plano? eu hein...não me lembro
-Oi amorzinho -Carly apareceu e puxou o papel da minha mão -O que é isso Jus? 
-Estavamos tentando descobrir agora- Assim que ela passou os olhos pelo papel ficou branca como cera
-O que foi Carly? Parece até que viu um Fantasma.
E ela estava, o fantasma de um crime mal feito.

Continua....

hr

20 Responses to “ Let Music Move Us - Capitulo 26- Segunda Temporada”

  1. Anônimo says:

    Contínua pff eu estou amando sua fanfic

  2. Anônimo says:

    Continua ta perfeito *-*
    ~nikoly

  3. Anônimo says:

    OMG simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o.
    Continua

  4. Anônimo says:

    Continua logo caralho , demora um ano pra escreve um capitulo velho

  5. Anônimo says:

    Continuaa

  6. Unknown says:

    continua por favor!está tudo perfeito!

  7. Unknown says:

    oi, nova leitora, ainda não acabei de ler a primeira temp. mas até agora tou a amar, é sério!
    Será q podes divulgar o meu blog?(http://kathbieberimagines.blogspot.pt/)
    é q eu so nova nisto e tou a começar uma IB e tmb queria q algém leia c:
    OBG

  8. Unknown says:

    Perfeito continua !!! :)

  9. Anônimo says:

    CARAAAALHOOOO CONTINUAA TA PERFEITAAA
    AA RAPARIGA DA CARLY VAI VER KKKKKKKK.
    eu amei tanto essa ib que nem esperei pra ler no pc, li desde a primeira temporada no celular mesmo kkkkkk

  10. Anônimo says:

    por favor continuaaaaaa

  11. Unknown says:

    OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII cara é muito foda essa fic, to amando, porque você parou de postar, to necessitada da continuação dessa fic, mas enquanto você não posta, pode dar uma lidinha http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/ e se gostar pf me avisa ou divulga porfa

  12. Unknown says:

    Continua ta muitoo divo

  13. Unknown says:

    Pelo amor continua isso eu to me matando pra saber o que vai acontecer pelo amor de Deus continuaaaaaaa

  14. Anônimo says:

    Continua por favor eu to amando isso eu to morrendo de curiosidade
    Por Favor continua vaai ?
    Essa foi a melhor IB que eu já li na minha vida então continua

  15. Unknown says:


    Oii eu adoro seu blog e demais ,viciante
    Dilvulga o meu pliis ;)





    http://lovestillkidrauhl.blogspot.com.br/2014/01/voce-me-faz-bem-noticia.html?m=1

  16. Anônimo says:

    porfavor continua , necessito dessa ib

  17. Anônimo says:

    pq paroooou?? continuaa pfpfpfpf

  18. Anônimo says:

    Continuuua .. por que paroou.. estou amando

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.