Date
Breast Cancer Ribbon

Let Music Move Us - Capitulo 25- Segunda Temporada

posted by:
Maressa Camargo

-O tiro foi de raspão, então você vai ficar bem - O medico bonito tirava o curativo do meu peito esquerdo- ...talvez sinta um pouco de dor uns dois ou três dias mas...
-Eu vou ficar bem - Interrompi assim que ele virou para jogar no lixo o esparadrapo e a agulha que tinha tirado da minha mão onde eu estava tomando medicação- Estou feliz por ter ficado aqui umas 25 horas só...
-Você teve sorte! -Ele disse e me encarou por alguns instantes- Bom, vou fazer sua alta, espero não te ver mais por aqui -ele riu- acredite, é uma coisa boa
-Eu sei -Por mais que eu quisesse ser simpatica, eu  não estava conseguindo Justin tinha conseguido me tirar do serio e a culpa era toda da Carly. O doutor ficou sem graça pela minha resposta curta e sem vida e se retirou, eu não poderia ir embora sozinha alguém teria que me buscar, mas se dependesse do meu pai naquele momento ia mofar naquele lugar.
Levantei-me sem dificuldade, tirei aquela roupa de hospital abri meu armário e peguei de uma bolsa uma calça e uma camiseta, coloquei o tenis e fui em direção ao banheiro para pentear meu cabelo e olhar minha cara, o chuveiro era tão convidativo que eu não consegui pensar duas vezes tirei toda a roupa e sem me preocupar entrei embaixo daquela agua quente quase fervendo, chegava a doer ao tocar minha pele, sem me preocupar com a demora sai tranquilamente peguei uma das toalhas enroladas que estavam no armário do banheiro, não é por falar não, mas parecia um hotel, coloquei novamente a roupa e
-Droga! - Falei em voz alta para mim mesma quando vi sangue na minha camiseta branca- É uma bosta mesmo viu! - Eu esqueci completamente do curativo, agora ia ter que chamar a enfermeira. Tirei a camiseta e sai só de sutiã para fora do banheiro do quarto e quase caio pra tras de susto.
-QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI JUSTIN? -Disse cobrindo meus seios, não que ele já não tivesse visto mais do que isso, mas eu estava nervosa com ele.- Você deveria...
-Guarda a faca boneca, eu bati na  porta ninguém respondeu pensei que tivesse dormindo, seu pai pediu pra vir te buscar - Senhor da Gloria, eu morri? Não senhor me diga que mal eu fiz? Senhor....
-Meu Deus
-Você
-Nada
-Não você...
-Tudo bem Justin -Eu sorri e de repente uma atris surgiu dentro de mim, se a Carly iria jogar sujo para te-lo ela não me conhecia- eu estou feliz que...
-Não é isso que eu to..
-Justin você ta quase transparente o que foi?
-Você ta...você ta SANGRANDO! Fica ai eu vou chamar um medico - Ele saiu correndo de dentro do quarto e quando eu olhei para o chão tinha uma poça de sangue ali, e como eu não sentia dor? Misterios da vida, iria ter que trocar toda roupa e ir pra casa de chinelo ou seria confundida com uma assassina na rua. Justin voltou com uma enfermeira que refez o curativo e me deu explicações de como tomar banho pelos próximos 20 dias, ele pegou minha bolsa e fomos embora para minha casa.
-Boneca sobre aquele assunto da Carly -Uma pontada deu no meu coração, mas eu iria até o fim para acabar com aquela vaca.
-Eu tenho que pedir desculpa a você e a ela, eu estava confusa e ...
-Eu entendo, eu entendo. -Logo que paramos em frente da minha casa parecíamos 2 desconhecidos eu estava com medo, medo de alguma coisa.
-Você não vai entrar? 
-Acho melhor eu não..
-Por favor... -Virei meu rosto para encontrar os olhos dele, Justin respirou fundo e desligou o carro
-Pede sorrindo que eu faço chorando, fazer o que? -Desci saltitante do carro e bom, sem cartas na manga só queria ficar com ele já que sabia que a casa estava vazia e eu ficaria sozinha. Entramos e ficamos conversando, pedimos pizza, depois fomos assistir a um filme.
-Perdemos 2 dias de ensaios, como vamos fazer? -Bieber levantou do sofá meio sem graça 
-Então era sobre isso que eu queria falar com você...
-Estamos falando, não estamos? 
-O medico disse que você não pode se esforçar e..
-Eu sei o que você vai dizer e não, eu não vou ficar de fora a MOB precisa de mim e eu vou ficar!
-Então eu também sabia que você falaria isso
-Sabia?
-Sabia e por isso não te tirei totalmente do grupo -Dei um pulo no sofá e empurrei Justin contra a parede
-Justin  você quer morrer agora ou daqui a pouco? -Disse sorrindo ironicamente colocando as mãos em seu pescoço, ele se abaixou sendo mais rápido que eu e passou por baixo de meus braços.
-Calma boneca
-CALMA? VOCÊ PERDEU O AMOR A VIDA FOI?
-Calma, porque você esta gritando?
-QUEM ESTA GRITANDO AQUI JUSTIN, QUEM? -fui novamente para cima dele
-Você!
-E você quer que eu não grite? VOCÊ ME TIROU DO GRUPO!
-Senta ai e deixa eu falar porra! -Eu me sentei emburrada - Isso...
-Não me provoca, Justin não me provoca.
-Como eu sabia que você não estava sã quando falou tudo aquilo, eu tive a decisão de por a Carly e o Chaz no grupo e...Olha você vai organizar os ensaios eu... -Eu já estava fora de mim as lagrimas estavam tomando conta do meu rosto e meus pensamentos estavam naquela noite em que eu quase morri, ela era louca ela era...ela tinha conseguido parte do que queria, mas eu não ia deixar assim.
-Tu-tudo bem -Disse tentando me controlar.
-Tudo bem? Você não  vai.. -Forcei meu melhor sorriso
-Eu só quero que a gente ganhe esse premio, já te atrapalhei de mais. 

Continua...
Se vocês gostam por favor divulguem, eu já estou desistindo de escrever essa fanfic 

hr

4 Responses to “Let Music Move Us - Capitulo 25- Segunda Temporada ”

  1. Anônimo says:

    So ta meio curto ne ? Mas ta bom e pfffff n demora pra posta pffff

  2. Unknown says:

    Nãaao por favor continuuaa so posta alguns capitulos um pouco maiorzinho eu estou gostando muuuuuitoooo dessa fanfic não para por favor ! Beijos e Continuua :$

  3. Anônimo says:

    Meu deus eu imploro pelo amor de deus continua. Sou nova leitora,voltei os capitulos so pra ver des do inicio e vc nao vai parar vc nao pode parar ta simplismente perfeito.por favor continua.

  4. Anônimo says:

    Continua ta perfeito

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.