Date
Breast Cancer Ribbon

Let Music Move Us - Capitulo 24 - Segunda Temporada

posted by:
Maressa Camargo

Antes de tudo eu quero primeiramente me desculpar com todas vocês sem exceções porque por uma besteira minha eu parei de postar, puro capricho e fiz uma coisa que ODEIO que façam, não quero falar muito sobre mim mas foi algo pessoal, eu precisava meio que me achar em meio a 89437565 de acontecimentos e bom...a minha fic pode não ser a melhor, mas pelo menos escrevendo ela eu esqueço um pouco dos meus problemas então, espero que vocês me desculpem e mesmo que não me entendam eu compreendo isso e agradeço por não terem me xingado ou coisa do tipo. Obrigada

-Ai meu Deus, eu não acredito- Sim era ela, minha Alice bem ali sentada na balança do parque com um sorvete, eu corri até ela parando a poucos metros sem entender o porque ela repetia aquelas palavras que doiam tanto em mim
-Eu não quero que encoste em mim, eu não quero você comigo
-Alice, eu juro eu não sabia..
-Não [Seu Nome] não chega perto -Ela desceu do balanço e começou a se afastar, eu corri um pouco e segurei seu braço e de repente não estávamos mais no parque era simplesmente um lugar todo branco, o que tinha acontecido? Eu havia morrido? E Justin? Será que ele descobriu o que fizeram, será que ele descobriu que seu melhor amigo o traiu? Eu...eu estava....morta?
-Alice -Eu falava e sentia que chorava, minha voz saia embolada- Eu..eu estou...eu estou 
-Não...pelo menos não ainda
-Mas...como?- Ela se afastava de mim
-Você vai escolher Boneca, simplesmente você
-Como assim eu não...eu não entendo - E de longe eu vi, uma linda mulher de cabelos longos e preto como na foto que ficava na parede do meu quarto, a mulher que eu não via desde meus 3 anos - Mã-mãe?
-Você tem muito o que viver, Justin precisa de você - Alice falava sorrindo - Não quero você comigo, não agora, não é sua hora 
-Mamãe ... -Eu chorava como uma criança, eu mal reconhecia aquele rosto parecia um anjo, era minha mãe que me fazia tanta falta
-Eu...eu quero ir com vocês, eu quero Alice -Minha mãe esticou as mãos sorrindo e eu caminhei vagarosamente ao seu encontro.
-Eu não vou deixar -De repente aquele sorriso desapareceu do rosto de Alice e ela puxou o vestido branco que minha mãe usava e como fumaça ela sumiu levando com ela seu sorriso que naquele momento me acalmava - Volta pra onde é seu lugar.
-Alice..?Alice? Por favor não me deixa aqui...Alice? ALICE! Não me deixa aqui sozinha -Eu gritava e rodava procurando-a - Você não pode sumir, você não tem o direito de me deixar sozinha aqui.. ALICE.
Abri devagar meus olhos e sem conseguir me mexer vasculhei o lugar onde eu estava, era branco e azul, não me lembrava de como fui para ali e se eu estava "acordando" tudo aquilo foi um simples sonho? Com certo esforço virei meu pescoço e olhei um equipamento ao meu lado que marcava meus batimentos, um soro quase no fim e um medicamento amarelo estranho, eu estava em um hospital? Tudo bem sem panico, se eu estava em um hospital a parte de que tentaram me matar é verdade, beleza, mas então e a Madison? "Madison! Madison!" eu estava pensando mas minha voz não saia,  era como aqueles filmes, e se eu estivesse assim pra me levarem pra uma cirurgia? Eu ia assistir tudo sentir a dor e não poder falar? SOCORRO...ai caramba...puta que pariu...SOCORRO....o que eu faço? SO
-corro -Minha voz saiu falha, quase inaudível- socorro...alguém? -Soltei o ar pesadamente percebendo que estava sozinha, afinal quem iria ficar comigo num hospital quando minha irmã poderia estar...ai meu Deus poderia estar como? Fiz bastante esforço tentando levantar mas era impossível meu corpo não respondia aos meus pedidos, sim, eu estava perdida!
-puta que pariu - Falei para mim mesma, quando reparei a porta do quarto abrir, sem conseguir sentar esperei a pessoa se aproximar na esperança de ser alguém conhecido.
-Pelo vista a moça acordou. -Pisquei algumas vezes vendo um homem muito bonito por sinal mexer no soro e sorrir. - Como se sente? -Ele abaixou e puxou a pele do meu rosto para baixo para olhar meus olhos.
-Não sei...onde esta minha irmã?
-Você estava fraca ainda, pensamos que não ia acordar tão já
-Onde esta minha...
-Ela esta em otimos cuidados agora você
-Por favor -Com certo esforço consegui mover minha mão até o seu jaleco - Quanto tempo eu estou aqui? -Ele respirou fundo demonstrando reprovação a responder minha pergunta 
-Policiais te trouxeram a certe de 3 horas para cá, agora descanse. -Ele deu as costas e saiu sem me dar chances de  pedir para que ele me respondesse mais algumas coisas,como era quase impossível me mexer fiquei olhando para o teto e contando os pontos pretos que havia, perdi as contas varias vezes por sinal, tédio era meu melhor amigo, se você quer saber. Tirando o fato que já estava me sentindo uma louca por estar conversando sozinha com meu pensamento, eu estava tentando me manter calma não ia adiantar o desespero, então desisti de contar pontos pretos no teto e voltei a me concentrar e fazer esforça para sentar.
Depois de alguns sofridos 20 minutos eu consegui sentar e me ajeitar na cama, nem dançando 2 horas seguidas eu ficava tão cansada como estava só pra tentar me sentar, mas beleza, reparei que eu estava com uma roupa peculiar de hospital, branca de bolinhas azuis, ergui o braço e reparei que não sentia aquela parte do peio do lado direito, achei estranho até que eu vi a porta se abrir e sem erguer a cabeça eu vi quem era, era ele o Justin.
-Desculpa entrar sem bater...não sabia que tinha acordado. - Eu estava confusa sem saber no que pensar no que sentir, levantei a cabeça lentamente até que meus olhos encontrassem os dele.
-Tudo bem -Minha voz saiu esmagada como se tivessem apertando meu pescoço 
-Eu...eu  trouce um lanche do MacDonalds pra você, achei que você não ia quer comer a comida do hospital 
-Obrigada....Justin...
-Oi - Ele colocou o pacote em cima da mesinha do frigobar e se virou para mim sorrindo
-Onde esta a Madison? -Percebi que ele estava nervoso pois ele começou a coçar os cabelos, ele sorriu tentando disfarçar - Por favor Justin... - Eu insisti para que ele me falasse
-Ela tomou alguma coisa que.... 
-Fala Justin
-Disseram que você 
-Já me disseram tanta coisa e eu sobrevivi a todas elas, você não pode me privar isso Justin!
-Os bombeiros trouxeram ela primeiro pro hospital desacordada, estão no centro cirúrgico desde então, não atiraram nela foi algo que ela bebeu antes..
-Não foi antes você sabe bem, a vagabunda da Carly deu pra ela beber. -Justin enrugou a testa em reprovação 
-[Sua Nome] Ela te tirou de lá. -Ele disse sem muito entusiasmo 
-Não Justin, ela..ela e o Chaz
-Boneca volta a descansar, deve ser esses remedios para dor.. -Ele bateu no remedio amarelo estranho 
-Não Justin eu vi, eu vi tudo antes de desmaiar, eu entrei pra pegar as coisas e a Madison tava no chão a Carly apareceu e em seguida o Chaz eles estavam ...
-Tentando te ajudar e ajudar a sua irmã que pós fogo no apartamento - Então era isso, eles iam incriminar  a Madison? E o Justin ia acreditar? 
-Chaz e  a Carly estavam passando por lá na hora eu tive que ir em casa tinha esquecido a chave na porta do meu apartamento eles entraram e te encontraram lá, baleada e a Madison caida no chão com fosforo na mão.
-Isso foi armação Justin!
-Volta dormir, eu entendo que é dificil ...
-Bem que ele disse que você não é capaz de nada! ELE FALOU QUE VOCÊ NÃO SALVOU NEM SEU IRMÃO JUSTIN!
-Eu vou voltar depois e vou chamar o medico 
-Vai Justin, mas não volta me ouviu! NÃO VOLTA
-Boneca para -Ele segurou meus ombros- Você não sabe do que esta falando, da onde você tirou isso?
-O chaz Justin, ele tentou me matar 
-Você esta confusa
-Você acredita em quem Justin...Olha pra mim! Em quem você acredita? -Ele deu as costas e foi até a porta, virou a maçaneta e antes de sair virou para mim.
-Na verdade, sempre vou acreditar na verdade
-Então porque esta dizendo que eu estou confusa?
-Porque você esta sendo ingrata com a Carly e esta acusando um amigo que é meu irmão, eu volto depois.
Justin simplesmente voltou a me dar as costas e saiu, então era assim que eles jogavam? Me colocando como a louca e eles os bonzinhos? Era assim que ela queria ganhar o Justin? Aquilo não ia ficar assim

Por favor meninas não me abandonem, comentem por favor e eu vou postar o mais rápido possivel, prometo de dedinho





hr

5 Responses to “Let Music Move Us - Capitulo 24 - Segunda Temporada ”

  1. Anônimo says:

    CONTINUA A A A A A A

  2. Anônimo says:

    Olha eu ja li 1830753428901632 fanfics e posso te dizer q a sua e uma das melhores parabens linda
    Ps: CONTINUAAAAAAAA KKK

  3. Anônimo says:

    adorei
    continua lgo pfvr

  4. Anônimo says:

    Leitora nova aqui, continuaa

  5. Anônimo says:

    Continuaaaaaaa porra

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.