Com apenas 10 dias para o dia da apresentação, eu sabia que os ensaios estariam a todo vapor, mesmo sem mim Justin com toda certeza do mundo tinha terminado as audições e escolhido os melhores dos melhores da região e estaria ensaiando cada um para que fizesse tudo da melhor forma, para garantir a vitoria.Cheguei no saguão do prédio e passei direto indo para o apartamento, não queria ser anunciada queria ser a surpresa, surpresa do Justin e minha própria surpresa pois não sabia o que esperar ou o que acharia ali, conseguia ouvir a musica de longe e a voz do Bieber no tom mandão que o conheci, na epoca em que eu era um nada esperando os ensaios acabarem para eu limpar a sujeira deles, engraçado como as coisas mudam.
-De novo, de novo! - Eu caminhei bem devagar, era estranho o que eu estava sentindo, mas era bom eu estava gostando.
"5º meu amor é dar a ultima jogada, o check mat! E não vai demorar... vai ser antes do que você imagina ou ela imaginou."
-Sue você troca de lugar com ela quando... -Justin falava com uma das dançarinas quando eu abri a porta sem ao menos bater ele não completou o que dizia seus olhos se encontraram com o meu.
-Atrapalho? -Entrei sorrindo e sorri ainda mais quando vi Ryan auxiliando as dançarinas e dançarinos junto com o Justin mandão.
-[SeuNome] ? -Ele estava paralisado não se movia nem em minha direção nem em direção alguma, também não desviava seu olhar de mim. - Você..você não...
-Ryan!! -Abracei-o primeiro pois estava mais perto de mim, ele colocou suas mãos no meu rosto e beijou minha testa
-Boneca! Quanto tempo -Nesse momento não pude deixar de olhar para Justin que se aproximou com uma furia e ao mesmo tempo incredulo, sim, ele não acreditava que estava me vendo ali. Parada em sua frente. Bieber empurrou Ryan para o lado fazendo-o levantar o braço se rendendo e ele me abraçou me tirando não só do chão, mas da minha orbita. Eu sentia falta do seu cheiro, do seu toque de tudo que pertencesse a ele.
-Você voltou! -Justin falou assim que me colocou de volta no chão ainda me abraçando forte. - Você voltou . Você voltou -Ele repetia em voz alta, repetia para si mesmo e para quem quisesse ouvir- Ryan, Ryan cara, Ryan ela voltou.
-Ta bom Justin, eu voltei...-Todos me olhavam como se eu fosse de outro planeta, minha aparência podia não ser das melhores mas será que eu estava tão péssima assim? - Será que..será que tem lugar para mais uma no grupo?
Ali eu percebi que seriam os 10 dias mais cansativos e os melhores 10 dias da minha vida, mesmo sem o Chaz ali que fazia muita falta, seria como voltar no tempo, voltar para o tempo que tudo fazia mais sentido quando eu era mais feliz.Era o que eu achava.
-Justin brother to vazando ...tchau Baneca -Todos já tinham ido embora e como nos velhos tempos só restava eu e o Justin.
-Tchay Ry
-Falow Bro! -Bieber estava terminando de enrolar alguns fios do radio e eu estava arrumando meu cabelo e pelo espelho olhando ele, como podia ser tão gos..-Em fim a sós, não? -Ele virou para mim me fazendo rir e falar um pouco a mais do que deveria
-Toso..
-Toso?
-Gostoso -Ri sem graça- É gostoso um lanche que tem aqui perto.
-Sei...só guardar isso e eu já te levo pra casa. -Ele riu e foi para o unico comodo que tinha algo, o banheiro. Justin podia ser tudo menos besta, obvio que ele reparou que eu não estava falando de um lanche. Fui atras dele, não sabia ao certo o que eu queria, mas não queria ficar sozinha.
-Justin? -Entrei no banheiro e ele não estava lá, coloquei a cabeça para fora e dei de cara com ele
-Me procurando? -Ri sem graça, mas mesmo sem graça estávamos tão perto mas tão perto que era inevitável, eu estava gritando por um beijo. Não qualquer beijo, tinha que ser o dele. Quando nossos labios se encostaram foi como um choque tivesse dado desde a ponta do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo, era o beijo que só ele era capaz de me dar, tão lento quando malicioso tão malicioso como gentil e de tão gentil ficava inocente, nossas mãos brincavam no corpo um do outro.
-Senti saudade disso -Bieber falou ainda proximo de meus labios com os olhos fechado e me selou novamente
-Imagine eu. -Disse fraca, ele me deixava fraca da força que me dava de superar tudo, ele se afastou de mim indo em direção a saida
-Vamos? A gente passa no lugar do lanche gostoso depois a gente vai pra minha casa...-Justin abriu a porta e eu o segui peguei minha bolsa que estava caída pelo caminho.
Assim que entramos no carro Justin começou a rir como um idiota
-É de mim ou para mim? -Ele encostou a cabeça no volante gargalhando- Justin para!
-Não tem nada aqui perto Boneca
-Eu sei e dai?
-Você me acha gostoso? -Ele mordeu o labio segurando o riso e me encarando eu engoli a seco- Acha ou não acha?
-Éh....-Ele começou a rir novamente - Vai a merda Justin! -Ele engatou o carro e saiu, na rua não havia muita gente logo ele puxou o assunto que eu temia
-Como você voltou?
-Como eu voltei?
-É...seu pai estava tão decidido que você ficaria lá ...
-A gente pode ir...a gente pode ir onde a Alice esta ai lá a gente conversa sobre isso? -Disse com os olhos fechados quase fazendo figinhas sabia que ele não ia gostar nada do pedido.
-A gente já conversou tanto sobre isso e alem de tudo esta a noite!-Ele me olhou rapidamente voltando a prestar atenção no caminho
-Por favor -Disse entre os dentes.
-Ahh! -Ele bufou e fez uma manobra - Você é chata sabia?
-Sorri timida, estava nervosa de mais para fazer algum tipo de brincadeira.
Assim que chegamos o tempo pareceu virar, ou foi apenas minha impressão eu não gostava daquele lugar odiava ir ali, mas tudo me prendia aquele lugar, era o meu abismo o abismo da morte da minha alegria.
-Eu voltei Alice! -Abaixei e limpei o tumulo empoeirado segurando as lagrimas, Justin me observava o olhei com coração apertado- A quanto tempo aguem não...alguém não vem até aqui? visita-la
-Ela esta morta Boneca . -Ele disse receoso da minha reação, mas quem eu queria enganar? a verdade estava na minha frente escrito em um tumulo.- E sobre o que você queria me falar...
-Pensei que quem a matou estivesse solto e...
-E..?-Ele arregalou os olhos esperando que eu continuasse o vento batia como tapas no meu rosto- Fala..e...
-E eu quebrei uma garrafa nele e ...como disse o advogado
-Advogado?
-É, advogado..como ele mesmo disse eu agredi um cidadão inocente sem direito de defesa, fiquei um dia e meio presa passei a noite na cadeia e no outro dia não sei como eu pude voltar pra cá, mas por um bom tempo não vou poder pisar em nem um pais da Europa ou lá.-Justin não teve reação alguma, não demonstrou absolutamente nada apenas respirou tão profundamente me permitindo ouvir.
-Eu...eu não tenho, eu não sei...
-Pois é, não tem o que falar - Sorri fraca e abaixei novamente, porque eu gostava tanto de me torturar? porque eu gostava de estar no lugar que eu mais odiava?
-Vamos pra casa.
-Pode ir na frente
-Pra casa . -Ele abaixou e segurou meu braço forte me arrastando, odiava aquele tom mandão.
-Ai Justin, eu sei andar sozinha. -Sentei no banco e ele fechou a porta dando a volta no carro e sentando-se no seu lugar
-Não parece ...as vezes -Bieber arrancou com o carro, fomos o percurso todo em silencio logo paramos em frente da minha casa - Acho melhor você..
-Eu também acho. -Disse rapidamente sem demonstrar minha decepção e a lagrima que ameaçava cair, nem me despedi corri do carro para dentro de casa. Eu estava decepcionada por mim, decepcionada pela decepção que ele podia sentir, mas não. Eu não iria mais me fazer de vitima, eu não ia deixar que a tristeza tomasse conta da minha vida, eu iria reagir nem que para isso eu precisasse me desvencilhar de tudo, tudo que me lembrasse o passado, que me lembrasse ela.
Entrei no quarto e estava como a 2 anos atras
-Vamos [SeuNome] coragem! -Disse para mim mesma ainda na porta, respirei fundo e entrei derrubando tudo das prateleiras, comoda não era tão tarde eram 21h43min e eu poderia passar a noite fazendo aquelo tinha que encontrar o grupo só as 13horas do outro dia.
Coloquei todos livros já lidos por mim e pela Alice em caixas, achei em baixo da gaveta da comoda um par de brincos dela, senti uma pontada no peito mas repeti para mim mesma "Coragem" era o que eu tinha que ter, eu precisava.
Meia noite meu quarto era praticamente outro, a não ser a cor, mudei desde armários de lugar a cortina que tirava para lavar e era colocada novamente, o ar estava mais fresco parecia mais puro, fui para cima do telhado depois de tomar um banho podia ver varias estrelas e como o tempo estava louco, 3 climas no mesmo dia, estranho. Eu só queria respirar um pouco, pensar na minha decisão e sim ela era a melhor.
-Desculpa irmã, eu não posso viver o tempo todo por você. -Fechei os olhos e senti o vendo em meu rosto que arrepiava até o ultimo fio do meu cabelo. -Eu ainda te amo.
Meninas, tudo bom??? Espero que sim, bom espero que tenham gostado eu continuo assim que tiver os 9 comentarios ok? Obrigada por tudo vcs
Incrivel!Continua!
continua logo
d-e-m-a-i-s continua logo mare! @infinitojustin
muito bom a melhor! continua logo bjs
maravilhosa! continua!
Continua amore amando tudooooo
@adriellyjb
Ameeei suua IB' *-*' @AngelicaAnjo23
leitora nova (: to amando a tua IB... continua o mais rapido possivel lol beeeijo
a melhorrrrrrr!
AMOR! divulga minha ib please? beijos!