-Do que eu estou falando? -Papai olhou para Christina com tom sarcastigo e voltou a me encarar - Você sabe bem do que eu estou falando! -Um passo em falso e eu colocaria tudo a perder, isso era a unica coisa que eu tinha certeza.
-Pai..
-Não me venha com pai! -Ele levou a mão a cabeça- Sabe todas as surras que eu não dei em você e nem na sua irmã? Sabe? -Ele gritava agora, papai estava transformado eu estava com medo- Me arrependo até hoje por não ter dado em vocês! É o que vocês merecem
-Calma Paulo...-Christina levantou para segurar em seu braço mas com uma brutalidade jamais usada por ele, papai a jogou no sofá sentada novamente.Comecei a andar para trás na tentativa de me esquivar de qualquer ato que ele poderia ter, mas foi tarde quando percebi a pele do meu rosto já ardia e um vergão vermelho com as formas dos dedos dele se formava em meu rosto, abaixei a cabeça e levei a mão a face.
-Eu ainda tenho a passagem e sua vaga na faculdade em Londres, segunda você partirá para lá -Ele dizia em um tom que era quase impossivel de se ouvir e eu estava sem reação para na sala com a cabeça abaixada em quanto ele se dirigia a seu escritório, senti um gelo passar por todo meu corpo, eu não havia mentido por uma má causa, era meu sonho, minha vida ou o que me restara dela.
Christina se aproximou de mim e me abraçou pelos ombros
-Ele estava nervoso -Ela tentava me acalmar, mas não eu não estava nervosa, não estava irritada, eu não tinha reação.-Você vai ver, ele vai mudar de ideia.
-Ele vai sim...se alguma das filhas do Gregory odiar Londres -Sorri sem vida sendo sinica e subi ao meu quarto, ainda queria saber onde estava a Madison, mas não ia resolver de nada ir atras de alguem para ter noticias dela minha cabeça estava fervendo eu via filmes passando por ela.Eu ainda tinha um canto de refugio,um bom livro e meu telhado.
-"Mas a saudade é isto mesmo; é o passar e repassar das memórias antigas" Talvez só seja isso Alice, você foi o começar e vai ser o terminar.....Eu era o que antes de você?O que eu me tornei? -Ri com meu proprio pensamento alto- Isso tudo é ridiculo! Eu nasci pra sofrer.-Continuei a ler e pensar em tudo, Don casmurro ele era o cara quando se tratava de livros e escritas.- "Os sonhos do acordado são como os outros sonhos, tecem-se pelo desenho das nossas inclinações e das nossas recordações" Ou não, queria estar ai no céu com você Ali, ou até mesmo no infer...-Suspirei com que iria dizer,não era o que eu realmente sentia por mais que a amasse eu queria estar viva, viva e ao lado de quem tinha meu coração agora, o mesmo que tinha a 2 anos atras e teria para sempre, se é que o "para sempre" existia.
-[SeuNome]? -Olhei para a janela vi a cabeça da Christina tentando me encontrar no telhado.
-Estou aqui. -Balancei a mão
-Estamos indo ao hospital visitar a Madi...pensei que você poderia...
-Me espera lá embaixo! -Disse sem ao menos pensar. O que aquela louca havia feito?
Chegamos ao hospital, Madison estava no quarto 403 papai e Christina entraram primeiro e como só podia entrar 2 visitas por vez eu iria entrar por ultimo, papai iria sair dali e ir para a empresa mesmo sendo sábado e eu iria entrar sozinha depois Christina me levaria para casa para arrumar as coisas.Entrei no quarto Madison estava pegando uma garrafinha de agua no frigobar
-O que aconteceu com você? -Ela olhou com uma cara de horror, me senti pior do que estava nem me importei de passar alguma maquiagem para cobrir os dedos do papai que ainda estavam no meu rosto.
-Nada de mais...porque você veio pra cá? -Ela torceu o nariz e sentou na cama abrindo a garrafa
-Eu não tive culpa, eu sai como você pediu mas eu desmaiei e me trouxeram pra cá ai ligaram pro papai e adivinha? Foi essa coisa que me fez passar mal! -Ficamos um tempo em silencio, não tínhamos o que falar uma pra outra tinha dado tudo errado.
-E você...-Ela quebrou o silencio
-Vou pra Londres segunda ainda.
-Desculpa -Ela abaixou a cabeça, pela primeira vez minha irmã havia pedido desculpas.
-O que?
-Desculpa. Eu...eu nunca quis que você fosse embora, foi horrível da ultima vez e vai ser horrível agora!
-Vai ficar tudo bem. -Ela levantou o olhar para mim- Tanto com você quanto comigo. -A enfermeira entrou no quarto e pediu para que ela deitasse, iria tomar mais algumas vitaminas no soro provavelmente no outro dia estaria de alta, fui obrigada a sair de lá.
Voltei para casa e cai no sono pesado, talvez a unica forma de fugir do mundo, no outro dia só tive tempo de encontrar com Justin para lhe avisar tudo e passar rapidamente no lugar onde quem nunca me deixou estava ficando mais uma vez só.
--Eu...eu não sei o que dizer..eu
-Tudo bem Justin, mas eu não quero que desista!
-Eu vou ganhar isso por você, eu juro. -Ele apertou minhas mãos e me puxou pra um longo abraço, Bieber olhou para o tumulo da Alice e suspirou me afastando do abraço. -Eu falhei na minha promessa, me perdoa.-Ele abaixou a cabeça eu levei minhas mãos a suas bochechas e lvantei sua face para que olhasse para mim, aqueles olhos me congelavam.
-Não fala isso. Você me fez voltar a viver.
-Isso não foi tudo que eu prometi.
-Eu amo ...-Alguns passos começaram a vir em nossa direção quando olhamos era Christina, com alguns casacos e um outro nos braços.
-Oi...-ela disse sem graça- Seu pai pediu pra vir te buscar [SeuNome] eu tentei falar com ele mas...
-Tudo bem -Disse a confortando e pegando o casaco de suas mãos, olhei para Justin e cai em seus braços, provavelmente a ultima vez....a ultima vez. Comecei a caminhar olhei para tras algumas vezes e o vi abaixado no tumulo com a cabeça baixa ( coloquem essa musica se puderem por favor http://www.youtube.com/watch?v=5_sjAv-8tpo )
-Eu disse ao seu pai que você estava se despedindo, mas ele esta irreversivel quanto a sua ida..-Eu não prestava atenção em mais nada, tudo que me fazia feliz estava ficando pra tras, e que felicidade essa. -Você vai hoje...ele esta louco, desculpa querida eu tentei! -Foi a unica coisa que eu me lembro dela falar, quando subi ao meu quarto só havia minha mala de mão
-Quem arrumou tudo? -Disse engasgada
-Você sabe como é seu pai...-Passei a mão pelos meus livros olhei pela ultima vez a janela,era hora de dizer Adeus.
Embarquei e em algumas horas estava em Londres, era madrugada do outro dia havia um carro a minha espera que me levaria a um hotel.Eu queria ter reação, eu queria ter emoção, mas não. Era tudo seco, tão seco quanto a vida estava sendo comigo.O quarto do hotel era maravilhoso tinha uma vista maravilhosa da cidade, mas dizem que a magia esta nos olhos de quem vê e os meus, bom os meus poderiam estar cegos naquele momento, eu não queria estar viva para ver aquilo.
O tempo custava a passar, mas vi o amanhecer aquilo era incrível
-A vida só esta te testando -Sorri sem vida, que vida eu queria no sorriso se não tinha em mim mesma?
Passaram alguns dias arrastando e eu estava no 5º dia de aula, eu morava nos chamados "alojamentos" da faculdade
-Vai! Por favor!! -Disse Tracy empolgada com a festa de boas vindas, ela era minha parceira de quarto.Era animada, legal e fazia de tudo para me ver contente.
-Eu já disse que não vou.
-Vai ser legal..-Ela disse manhosa
-Se eu for você para de me encher e não me pede mais nada?
-Ahhh sabia que ia te convencer! -Levantei me arrastando e me arrumei um pouco afinal não queria que vissem a morta viva que eu estava, na verdade ninguém precisava saber de nada.
Fomos de táxi e ficamos algum tempo lá dentro, eu não queria dançar mas tudo ali me lembrava a Alice cada musica, cada batida era como uma facada no meu coração, uma facada de culpa, a culpa de que era para eu ter ido no lugar dela, eu estava vivendo a vida dos sonhos dela, mas eu nunca seria ela.
-Vai ficar tomando chá de cadeira?
-Não quero dançar, Tracy
-Para com isso -Ela tentou puxar meu braço a encarei seria
-Por favor, vamos embora você prometeu que se viéssemos não pediria mais nada e já são 3 da amanhã.
-Eu queria pegar aquele gatinho-Ela olhou para pista um loiro incrivel estava a sua espera.
-Pode ficar vai -Ela abriu um sorriso imenso- Eu pego um taxi. -Ela me puxou para um abraço sufocante.
-Você é de mais. -Peguei minha bolsa e sai do salão, tinha garotos bebados vomitando nas arvores, alguns dentro de seus carros, outros levando suas garotas para suas casas alguns com elas dentro dos carros outro perdendo a noção de onde estavam e se divertindo encostados no próprio carro na rua, passei por tudo aquilo e mesmo assim tinha muito movimento nas ruas, parecia 10 horas da noite, passei por uma esquina e encostei no poste para irar o salto que estava me mantando, segurei os saltos e olhei para a outra esquina ainda sem dar muita atenção iria continuar meu trajeto se eu não tivesse visto ele.Tyler.
"Desculpa Jus, vocês me achavam muito burra mas não, eu não sou, estou rindo agora. Estou deixando a carta digitada pra..bom a policia vai querer saber como isso aconteceu e os motivos, mas existem tantas pessoas próximas de vocês não? Mas nem uma te ama tanto quanto eu.
3º Luvas é essencial para um crime bem feito querido, nunca se esqueça."
ahhhh meninass como vocês estão? Espero que bem, bom obrigada pelos comentarios estou feliz =))) e eu continuo em 9 novamente. Beijos
Ultimo capitulo eu errei o nº cap.
continua perfeito
AAh Mare cocô quero mais kk. Ta lindo.
mands
tou querendo decifrar esse ultimo recado então continua logo
Continuaaaa
oque significa esse ultimo recado??
AAAAAAAAA SCRR
CONTINUA PLEASE
TO MUIIITO CURiosa
Continua ta mega perfeito
É nao adia you muita coisa ! KKKK
Aaaa esse final ai !
Vc quer me matar?
Cara To curiosa aqui
Continua
@adriellyjb
Continua
Amando tudo
@nandasarraf
Continuuuuuuuuaaaaaaaaa pfvt