Terminamos de arrumar o local e ligamos o interfone, esperamos 10 minutos, 20 minutos, meia hora quando deu uma hora Justin levantou da cadeira irritado
-Eles não vão vir!
-Espera mais um pouco, vai ver..
-Eles não vão vir...
-Se é o que você acha -Dei com os ombros- Eu não vou desistir tão fácil -Me arrumei na cadeira e ele se sentou novamente, não trocávamos uma palavra se quer o que era muito estranho, uma noite ele dormia comigo e nos outros dias eramos completos estranhos? Uma hora e meia de espera e ninguém dava sinal de vida
-Elisa? -Disquei para o saquão do apartamento
-Sim
-Alguém chegou perguntando pelo apartamento 8
-Não senhora
-Obrigada. -Desliguei um pouco impaciente, acho que realmente ninguém viria mas eu não ia falar isso, não para o Justin.
-Alguma coisa?
-Não. Tira os pés da mesa ! -O olhei um pouco brava o fazendo rir quando vimos uma pessoa entrar, uma garota de uns 18 anos com cabelos vermelhos, nos ajeitamos na cadeira,Justin se inclinou para frente batendo a caneta na mesa havia um som ao meu lado
-Aqui que é a audição para um grupo de dança?
-Sim -Disse sorridente- Então...?
-Eu treinei algumas coisas é...-Ela encarou Justin e desviou o olhar, derepente o meu Justin tinha voltado a ser aquele Justin de 2 anos atras, o ríspido, curto e grosso que não dava confiança a quase ninguém.- Eu vi que tem um radio e eu trouxe meu cd
-Tudo bem.Qual seu nome?
-Evelyn
-Okay.. hmm -Olhei para o Justin e coloquei o cd, a garota começou a dar os primeiros passos e o interfone interrompeu -Me desculpe, tenho que atender -Dei pause no som - Tem que ser muito importante..
-Desculpe, mas tem 5 pessoas pedindo para subir para fazer um teste..
-Pode mandar subir ! -Sorri para o Justin e pedi para que Evelyn continuasse
-Desculpa mas...não! Proximo -Disse Justin sem dar direito de defesa a garota
-Justin!
-Boneca, produtividade.- Ele sorriu - Proximo! -E mais uma garota entrou, logo nos primeiros passos - Proximo! -E assim foi quase o dia todo, sempre a mesma coisa.
-Olá -Eu dizia- Qual seu nome?
-Mike.
-Pode começar quando quiser!
-Proximo! -Justin dizia, era sempre a mesma coisa muitas vezes até discutíamos na frente do participante
-Oi, seu nome por favor
-Mira
-Comece quando quiser. -A gorota começou a dançar, com passos leves um pouco atrapalhados, mas nada que um treinamento não desse jeito
-Proximo! -Justin disse impaciente batendo a caneta na mesa com as pernas abertas, ela respirou fundo e deu as costas para sair
-Não espera! -Eu disse, ela virou com um olhar de esperança, já Bieber me olhou incredulo virou para a garota e confirmou dizendo
-Proximo ...
-Não! Espera -Rebati, ela já estava confusa sem saber se iria embora ou ficaria
-olha [seunome] não temos tempos para seus chiliques... Proximo!
-Chilique? -Me levantei um pouco nervosa- A garota é boa Justin, um pouco mais de ensaio e ...-Ele segurou meu braço me forçando sentar
-E mais nada...Proximo! -Algumas vezes chegavam pessoas completamente loucas que nos destraiam e nos faziam rir, outros que só pelo jeito de entrar já mandávamos embora, nunca imaginei que iriam tantas pessoas e também nunca imaginaria que seria tão dificil selecionar 10 delas.
-Proximo!
-Olá..seu nome..
-E ae gatinha!
-Proximo! -Eu disse segurando o riso, o garoto moreno se aproximou
-Calma gata -Justin tirou o boné e colocou em cima da mesa nada delicado e anunciou
-Proximo!
-Calma cara
-Proximo ou prefere levar uma no meio da cara?! -Justin perguntou se levantando o rapaz levantou as mãos se rendendo dando meia volta e indo embora, eu estava gargalhando Bieber sentou-se novamente- Cra folgado..Proximo!
-Olá, seu nome por favor.
-Elen
-Proximo!
-Mas eu só disse..
-Proximo! -Eu não conseguia resistir aquele jeito que o Justin tinha, ora tão determinado meio grosso ao mesmo tempo que era cuidadoso e detalhista, como não amar?
-Olá, seu nome?
-Victoria.
-Quando quiser!
"Eu era o suficiente para você.Eu sou o suficiente e você tem de enxergar isto!"
-Olá, qual seu nome?
-Steve
-Pode começar quando se sentir a vontade.
-Olá, seu nome? -E assim foi quase o dia todo, eu e Justin nos olhavamos todo tempo que a pessoa se apresentava, sabiamos que era dificil para pessoa estar ali,mas precisávamos de algo bom.Dessa vez entrou um garoto de moleton e calças largas com boné que cobria o rosto.
-Butler -Ele disse parando em nossa frente, escrevi o seu nome no papel como fazia com todos
-Pode come...-Ele retirou o boné para podermos ver quem era e nos surpreendemos- Ai meu Deus! -Disse dando um pulo da cadeira- Eu não acredito RYAN! -Sai de tras da mesa e fui até ele, pulei em seus braços e lhe dei um abraço -Meu Deus quanto tempo.-Ele me afastou u m pouco de si e disse
-Você continua linda. -Sorri sem graça ele me colocou no chão,Justin se aproximou e eles fizeram o comprimento de sempre.
-E ai bro, o que esta fazendo aqui?
-Vim fazer o teste oras -Ele sorriu irradiante Justin foi para tras da mesa se sentar, algo estava estranho entre eles não sabia dizer o que era.
-Teste? E desde quando você precisa disso? -Justin perguntou indiferente se ajeitando
-Vocês precisam formar um grupo e eu pensei que eu pudesse..-Ele dizia sem entender muito o que estava havendo ali
-Você já esta dentro Ryan! -Eu falei com u m sorriso de orelha a orelha, ele era meu melhor amigo antes de eu ir para Inglaterra, seus olhos eram mais azuis do que eu podia me lembrar.
-Obrigada! Obrigada cara. - Ele disse um pouco mais seco ao Justin que acentiu com a cabeça e anunciou
-Proximo -Ryan já ia saindo e o próximo candidato ia entrando eu o disse antes de partir
-Espera lá fora, falta pouco! -Ele balançou a cabeça confirmando que iria esperar, Justin torceu o nariz-Que foi? Perguntei baixo me arrumando na cadeira.
-Nada....Oi, seu nome para fixa.-Ele disse mudando de assunto e entrevistando o outro candidato.
Avaliamos mais 6 candidatos e para aquele dia era só, amanhã seria um novo dia, pedi para que Ryan entrasse já que nos esperava sentado no corredor, puxei uma cadeira na frente na nossa mesa e começamos a avaliar os nomes e nossas anotações.
-O que temos Jus?-Ele olhava compenetrado, cada candidato devia levar uma foto para colocarmos na fixa, sempre pedíamos telefone para caso de mudança de ideia.
-Nada de muito atraente.. -Ele jogou os papeis na mesa jogando a cabeça para tras na cadeira se espreguiçando, Ryan pegou a papelada e começou a olhar um por um, começou a dizer ainda analisando aquilo
-Quando montamos nosso ultimo grupo fomos a um clube se lembra? -Ele colocou tudo em cima da mesa
-Como esquecer...-Justin disse indiferente
-Você esta um pouco diferente [SeuNome], não imaginei que fosse voltar tão já...
-Ninguém imaginava na verdade -Disse um pouco triste
-Mas o que houve? -Percebi Justin o fuzilar e nos seus olhos brotar um arrependimento da sua pergunta
-Minha..mi..-Não pude completar a frase, Deus ouviu minhas preses não queria lembrar os maus tempos meu celular começou a tocar, olhei no visor era a Madison -Desculpa, eu.. eu tenho que ..
-Vai lá, vai lá. -Me afastei deixando os dois sozinhos, respirei fundo e atendi
-Onde você ta?
-Na esquina de casa...
-Você é louca? Sai dai agora!
-Porque? -Ele gargalhava, no minimo estava bebada. Eu ia matar aquela menina, Ah eu ia !
-Madison sai dai agora, me encontra perto da casa do...perto da casa do Junior!
-Ta bom, vem logo porque cara, eu não to aguentando meus lindos pezinhos ...
-Madison..
-Que que é? Estou sentando na calçada
-Eu vou matar você! -Disse entre os dentes tentando não fazer barulho
-Falow ai, vou lá e vem logo! -Louca! Ora precisava de mim ora queria ferrar com a minha vida! Olhou para Ryan e Justin que pouco se falavam pareciam estar sem ambiente, fui até eles peguei minha bolsa um pouco afobada
-O que foi?
-A louca da Madison o que mais seria? Eu vou matar aquela garota Justin! Eu mato ela ainda! -Joguei a chave em cima da mesa- Fecha tudo ai por favor, amanhã no mesmo horário eu venho pra cá e ryan, foi ótimo te ver. -Fique ali por alguns segundos encarando cada um.
-Você não estava...
-Já fui já, beijo! -Gritei saindo do apartamento, ali era uma avenida movimentada peguei um axi e fui para o lugar marcado com a Madison, de longe já conseguia ver a louca sentada na calçada com sapatos na mão maquiagem borrada, cheguei a puxando pelo braço
-Você ta pensando que é o que? Me solta!
-Você não me provoca Madison! -A solte com força esquecendo do seu estado
-Eu to gravida viu! -Ela resmungou arrumando a roupa
-Pensei que não lembrasse mais disso, onde você passou os ultimos 2 dias?
-Por ai..
-O caralho Madison! Você não..
-Olha só.. a Boneca falando palavrão
-Não me provoca! Ou você faz as coisas certas pra essa criança nascer saudavel ou papai ficará sabendo de tudo
-Ai você volta pra Inglaterra -Ela sorriu ironica
-Você é uma peste! Vai vamos pra casa...-Começamos caminhar em direção a nossa casa antes de chegar em nosso jardim reparei bem e como chegaria em casa com ela naquela situação? E minhas coisas? Tirei a minha jaqueta - Anda põe isso..
-Eu não vou por uma..
-Não discute e coloca logo! -Andamos mais um pouco e chegamos em casa -Agora faz cara de chateação porque você esta com depressão..-Ela bufou e fez cara de chora, mas ela tava mais com cara de que tinha bebido a noite toda do que depressiva, quando abri a porta de casa já dei de cara com papai.
-O que significa isso? -Ele olhou espantado para nós duas.
"Ela chorou, mas ainda vai chorar muito, mas vai chorar muito mais lagrimas que um amor nunca vai curar, lagrimas que ninguém nunca chorou. Eu não me importo mais, não importa o que eu precise fazer para te ter Justin, eu amo você."
Hujhsajhf oi meninas ! Como vocês estão? Eu to bem e muito feliz com vocês cara, eu estou tentando fazer um negocio não sei se vai dar certo mas estou tentando, ai em vez de você lerem [seunome] vai ter o nome de vocês e tal..mas ainda estou tentando, por em quanto é isso.
Continua em 9 comentarios
Avaliamos mais 6 candidatos e para aquele dia era só, amanhã seria um novo dia, pedi para que Ryan entrasse já que nos esperava sentado no corredor, puxei uma cadeira na frente na nossa mesa e começamos a avaliar os nomes e nossas anotações.
-O que temos Jus?-Ele olhava compenetrado, cada candidato devia levar uma foto para colocarmos na fixa, sempre pedíamos telefone para caso de mudança de ideia.
-Nada de muito atraente.. -Ele jogou os papeis na mesa jogando a cabeça para tras na cadeira se espreguiçando, Ryan pegou a papelada e começou a olhar um por um, começou a dizer ainda analisando aquilo
-Quando montamos nosso ultimo grupo fomos a um clube se lembra? -Ele colocou tudo em cima da mesa
-Como esquecer...-Justin disse indiferente
-Você esta um pouco diferente [SeuNome], não imaginei que fosse voltar tão já...
-Ninguém imaginava na verdade -Disse um pouco triste
-Mas o que houve? -Percebi Justin o fuzilar e nos seus olhos brotar um arrependimento da sua pergunta
-Minha..mi..-Não pude completar a frase, Deus ouviu minhas preses não queria lembrar os maus tempos meu celular começou a tocar, olhei no visor era a Madison -Desculpa, eu.. eu tenho que ..
-Vai lá, vai lá. -Me afastei deixando os dois sozinhos, respirei fundo e atendi
-Onde você ta?
-Na esquina de casa...
-Você é louca? Sai dai agora!
-Porque? -Ele gargalhava, no minimo estava bebada. Eu ia matar aquela menina, Ah eu ia !
-Madison sai dai agora, me encontra perto da casa do...perto da casa do Junior!
-Ta bom, vem logo porque cara, eu não to aguentando meus lindos pezinhos ...
-Madison..
-Que que é? Estou sentando na calçada
-Eu vou matar você! -Disse entre os dentes tentando não fazer barulho
-Falow ai, vou lá e vem logo! -Louca! Ora precisava de mim ora queria ferrar com a minha vida! Olhou para Ryan e Justin que pouco se falavam pareciam estar sem ambiente, fui até eles peguei minha bolsa um pouco afobada
-O que foi?
-A louca da Madison o que mais seria? Eu vou matar aquela garota Justin! Eu mato ela ainda! -Joguei a chave em cima da mesa- Fecha tudo ai por favor, amanhã no mesmo horário eu venho pra cá e ryan, foi ótimo te ver. -Fique ali por alguns segundos encarando cada um.
-Você não estava...
-Já fui já, beijo! -Gritei saindo do apartamento, ali era uma avenida movimentada peguei um axi e fui para o lugar marcado com a Madison, de longe já conseguia ver a louca sentada na calçada com sapatos na mão maquiagem borrada, cheguei a puxando pelo braço
-Você ta pensando que é o que? Me solta!
-Você não me provoca Madison! -A solte com força esquecendo do seu estado
-Eu to gravida viu! -Ela resmungou arrumando a roupa
-Pensei que não lembrasse mais disso, onde você passou os ultimos 2 dias?
-Por ai..
-O caralho Madison! Você não..
-Olha só.. a Boneca falando palavrão
-Não me provoca! Ou você faz as coisas certas pra essa criança nascer saudavel ou papai ficará sabendo de tudo
-Ai você volta pra Inglaterra -Ela sorriu ironica
-Você é uma peste! Vai vamos pra casa...-Começamos caminhar em direção a nossa casa antes de chegar em nosso jardim reparei bem e como chegaria em casa com ela naquela situação? E minhas coisas? Tirei a minha jaqueta - Anda põe isso..
-Eu não vou por uma..
-Não discute e coloca logo! -Andamos mais um pouco e chegamos em casa -Agora faz cara de chateação porque você esta com depressão..-Ela bufou e fez cara de chora, mas ela tava mais com cara de que tinha bebido a noite toda do que depressiva, quando abri a porta de casa já dei de cara com papai.
-O que significa isso? -Ele olhou espantado para nós duas.
"Ela chorou, mas ainda vai chorar muito, mas vai chorar muito mais lagrimas que um amor nunca vai curar, lagrimas que ninguém nunca chorou. Eu não me importo mais, não importa o que eu precise fazer para te ter Justin, eu amo você."
Hujhsajhf oi meninas ! Como vocês estão? Eu to bem e muito feliz com vocês cara, eu estou tentando fazer um negocio não sei se vai dar certo mas estou tentando, ai em vez de você lerem [seunome] vai ter o nome de vocês e tal..mas ainda estou tentando, por em quanto é isso.
Continua em 9 comentarios
continua logo
Essa garota Medison me dá vontade de dar uns belos tapas viu, e o Ryan será que ainda é apaixonado continuaa
continua
Perfeito amore !
Continua
Aí aí qnd ele disse butler eu pirei kkkkk
E a madison? Ela ainda vai estragar tudo ;/
Poxa ela nao pode voltar P Inglaterra :(
Continua To curiosa e ta pft
De @adriellyjb
continuaa
Continua Please ta perfeito girl
Continua diva
Ta mega perfeito
@adriellyjb
Amei muito continua
Continua pv
Continuaaaaaaaaaaa
continuaaaaaaa