Date
Breast Cancer Ribbon

Let Music Move Us - Capitulo 17 - Segunda Temporada

posted by:
Maressa Camargo

"Talvez meu erro foi acreditar que tudo poderia ser como eu queria, desculpa...por favor me perdoe."

Como não haveria jeito, a Madison não voltaria para casa mesmo então logo liguei ao meu pai e ele caiu certinho da minha historia, Justin me olhava com a mão na boca para não fazer barulho pois ele ria como criança.
-Vocês fazem seu pai de idiota -Ele disse vindo em minha direção rindo
-Não, ele faz por onde -Dei com os ombros e o encarei parecia que me media - E então, vamos ou não dar inicio a tudo?
Ele riu e foi para o seu quarto se trocar e eu fui até minha mala que ainda estava no meu da casa, havia um grande dia pela frente. 1º parada era em uma grafica.
-300 copias? -O homem olhou indignado para mim e para o Justin- Não pode ser feito por email?-Eu arqueei as sobrancelhas e ameacei falar, mas Justin foi mais rapido do que eu para responder, ainda bem.
-Não, e quanto fica tudo? -O homem digitou o codigo do pedido e nos olhou ainda incredulo- Por email era bem mais facil, poderiam convidar muito mais..
-Não perguntei o que acha, se é que me entende quero saber quanto fica as 300 copias. -Bieber disse sendo curto e grosso 
-95 reais e 60 centavos, senhor.
-Tudo bem -Ele disse mexendo no bolso para pegar a carteira eu me prontifiquei em pegar o dinheiro da minha bolsa mas ele me olhou com uma cara de que se eu fizesse aquilo seria a primeira e ultima vez, então fiquei quieta- 95 e ...
-60 centavos, 95 reais e 60 centavos.
-Que horas eu pego? -Ele perguntou colocando o dinheiro no balcão e guardando a carteira, o homem virou-s para dentro do estabelecimento para verificar a maquina já estava imprimindo as ultimas folhas.
-Só mais alguns minutinhos -Justin acentiu com a cabeça e ficamos esperando uns 10 minutos quando o homem voltou com as folhas dentro 3 sacolas - Tem 100 em cada sacola.
-Obrigada. Vamos? -Andamos até o carro e lá conferimos a quantidade de cartazes - Vai ficar de blusa?
-Porque?
-Nos vamos andando boneca -Ele disse tirando sua jaqueta jogando no banco de tras ameaçando abrir sua porta, eu estava o olhando pensando que não passava de brincadeira -Eu to falando serio.-Me esperniei um pouco depois dele descer e tirei minha jaqueta jogando no banco, desci do carro e ele já tinha começado nosso trabalho, era 11 horas da manhã , Justin estava colando o 1º cartaz no poste, sorri e o segui.
Deixamos cartazes por lojas, padarias, bares, bombonieres, escolas até mesmo igreja, Justin era grosso sempre chegava colando os cartazes que dizia "testes para grupo de dança até terça-feira, rua Avennue Ludly 405 apart 8.
Telefone para contato 5589-552
Justin" já eu sempre pedia permissão o que deixava o Bieber um pouco irritado as vezes.
-Com licença, poço colar esse cartaz aqui?
-Mas o que você esta fazendo? -Justin segurou forte meu braço - Não tem que pedir permição porque a resposta é sempre- Ele nem pode terminar o dono da loja respondeu
-Não! -Justin sorriu sínico e sai me puxando para fora 
-Ficou louco ou o que?
-Eu já disse mil vezes pra não pedir...
-A loja é dele e...
-O tempo é nosso! -Ele saiu andando na frente eu andei mais rapidamente para chegar até ele- Só mais alguns quarterões e acabamos com todos papeis -Ele me olhou de soslaio e viu que estava emburrada, ele sorriu olhando o caminho -Você é muito mimada cara.
Continuamos colando os cartazes, estavamos fazendo aqui o dia todo meus pés já não aguentavam mais, comemos qualquer coisa no qual nem me lembrava mais, paramos encostados no poste onde haviamos colado aquele 1º cartaz, Justin mexeu o ultimo folheto e sorriu.
-E é o ultimo! -Ele colou na porta da grafica que já estava fechada, eram 9 horas da noite me apoiei em seu ombro e tirei meus sapatos
-Também, não aguento mais... vamos embora ? -Fiz voz um pouco manhosa e ele me guiou até o carro
-Vamos para casa...
Chegamos cansados em casa, cheguei me jogando no sofá e o mesmo fez o Justin que ligou a tv estava passando um filme até legalzinho, mas nada que fosse prender minha atenção por muito tempo ele ntambém não estava dos mais intertidos com o filme
-Tava pensando .. -Justin quebrou o silencio me fazendo olhar para ele- E se não vier ninguém amanhã?
-A  gente espalha mais cartazes?! -Eu sorri o confortando- Mas eles viram...eu espero.

"Eu só queria que você me amasse, tudo foi por amor... pode entender o que significa isso?"

Acordei toda jogada no sofá, nem me lembrava que horas havia dormido ou a ultima palavra que eu havia dito antes de pegar no sono pesado, acordei com o sol invadindo a sala porque Justin tinha afastado a cortina para observar a vista que tinha da janela da sala do seu apartamento para a rua.
-Que horas são? -Disse ainda um pouco sonolenta me sentando coçando os olhos o fazendo me olhar naquela situação horrorosa, ele sorriu e olhou seu relogio de pulso 
-8 da manhã 
-As nove você me chama -Deitei novamente preguiçosa com os olhos fechado, percebir algo fazer sobra quando abri os olhos Justin estava com a cara bem em cima de mim 
-Acorda! - O empurrei fazendo com que ele perdesse um pouco o equilibriu quase caindo e me levantei.
-Porque tão cedo?
-Algumas pessoas nos esperam...-Fui direto para o banheiro fazer minhas higienes, minha escova de dentes já estava lá, olhei no espelho e pensei, como eu podia ter deixado o Justin me ver naquela situação? Eu estava horrivel! Terminei de me arrumar e fui para a cozinha.
-O que você esta fazendo ai? -Justin gritou da sala eu respondi em outro grito
-Quero algo de comer oras...
-Esta aqui na sala.-Sai na porta da cozinha e ele estava todo esparramado sentado no sofá assistindo tv e comendo um sanduíche, ainda com a boca cheia ele completou - Fiz outro pra você.
Depois que comemos eu teve que ligar para a Madison não fazia ideia de onde a louca poderia estar, mas de qualquer jeito quando ela fosse para casa eu tinha que estar com ela .Apos 2 tentativas perdidas de ser atendida tentei a ultima vez no 4º toque ela atendeu.
-Quem é o filho da puta que ta me acordando?
-Bom dia educação, sou eu!
-Eu quem?
-[SeuNme] Madison, quem mais?
-O que você quer?
-Vai voltar pra casa hoje?
-Não te devo satisfações ...
-Marrenta, precisamos chegar juntas em casa se lembra?-Ouvi ela respirar fundo do outro lado da linha
-Eu te ligo depois...
-Madis..
-Eu ligo. -Ela desligou o celular, louca, ela não podia estar daquele jeito.
-Falou com ela? -Justin entrou na cozinha para pegar agua na geladeira.
-Falei -Joguei o celular no balcão- A gente ainda vai se ferrar nessa! -Fiz bico encostando na pia, Justin colocou a garrafa na pia e ficou na minha frente me dei um selinho um pouco demorado e falou com milimetros de distancia dos meus labios 
-Vai ficar tudo bem...
Arrumamos algumas coisas e fomos para  o apartamento onde nos farias as audições.Era bem diferente do que imaginavamos, nunca havia ido ali Madison tinha conseguido a chave com o papai mas eu nunca havia ido ali, era bem espaçoso e diferente dos outros apartamentos estava completamente vazia havia apenas um banheiro.Não tinha cozinha, quartos ou divisões era perfeito para o que precisavamos, o chão era coberto de carpetes.
-Isso..isso aqui é perfeito! -Justin falou entrando e rodando dentro daquele ambiente
-É, realmente é ótimo..bem que a Mad disse...
-Tudo bem, vamos montar a mesinha e ligar o interfone..
-Espero que as pessoas cheguem logo -Espero que elas venham, era o que eu realmente queria dizer.

Oi meninas tudo bom? Bom eu espero que tenham gostado, espero também não demorar muito pra postar amo vocês..
cONTINUA EM 9 COMENTARIOS


hr

9 Responses to “Let Music Move Us - Capitulo 17 - Segunda Temporada”

  1. thays bieber says:

    CONTINUAA LOGO ESTA PERFEITO.

  2. Anônimo says:

    Continua Please

  3. Anônimo says:

    continuaaa

  4. @nandasarraf says:

    PERFEITO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA
    AMEI AMEI AMEI
    E NO QUE VAI DA ISSO DELAS ESCONDENDO DO PAI DELAS ? HHM

  5. @adriellyjb says:

    OOOOOOOOOOO PERFEIÇÃO VC QUER ME MATAR?
    PERFEITO
    CONTINUA

  6. Fer says:

    CONTINUA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUA

  7. Anônimo says:

    tudo
    perfeito
    oq vai acontecer com ela e a madison?
    e o justin? AAAAAAAAAh

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.