-Mas...mas o que vocês estão fazendo? -Eu havia acabado de chegar em casa tinha ido no mercado, era exatamente quinta-feira Karen havia falecido ontem, Justin precisava de mim e aparentemente tudo do meu quarto estava em caixas na sala, Madison estava ajudando meu pai como se não houvesse amanhã.
-Filha! -Papai limpou o suor do rosto - Ansiosa? Já é segunda! Madison pega aquela caixa ali..
-Nem um pouco.Porque vocês estão com as minhas coisas aqui na sala?
-Papai vai mandar pra Inglaterra hoje, ele quer que arrumem tudo para quando você chegar ..
-Mas eu...mas eu não vou.-Madison largou a caixa que segurava e me olhou indignada
-Como assim, não vai?Você vai sim, claro que vai...-Ela me olhava estática como se esperasse minha mudança de opinião, papai se aproximou de nós que estavamos parada uma olhando para a outra.
-Tudo bem por aqui? -Papai estava realmente animado, ele achava que eu voltando para lá seria a 'cura' de tudo.
Papai só se fazia de bobo, ele sabia tudo que rolava em uma faculdade apos o fim das aulas, bebidas, drogas, festas e sexo, mas ele não se importava desde que eu ficasse bem e parece de velar a Alice.Eu sabia que se eu voltasse seria pior do que morar no cemitério, todas sensações toda dor tudo voltaria mas forte, porque eu estaria no lugar onde tudo havia acontecido.
-Sim, esta tudo bem sim...
-Não quer nos ajudar a..
-Eu preciso ir ver o Justin, mais tarde eu volto -Fui até a cozinha arrumar as coisas para ir a casa de Justin- E..pai, acho que não precisa mais arrumar nada.-Ele estava abaixado fechando uma caixa com fita, ele se levantou
-C-como?
-Eu não vou.-Todos ficaram em silencio, sabia que ele estava decepcionado mas eu não estragaria minha vida, abandonaria quem nunca me deixou por capricho dele, aquele sonho não era meu.
Terminei de arrumar as coisas na cozinha, fui até meu quarto não tinha mais nada, fui então para o quarto da Madison lá havia duas trocas de roupas minhas, alguém entrou no quarto em quanto eu observava o quarto.
-Filha...-Era meu pai, sua voz estava meia triste e incrédula- O que você disse..
-Pai -Abracei-o forte como a muito tempo não abraçava- Me perdoa, mas aquele sonho não é meu -Beijei sua testa- Eu não posso viver o fantasma dela...-Seria lindo se ele aceitasse como nos filmes os pais aceitam a opção dos filhos, mas eu não vivia um filme por mais que parecesse
-[SeuNome] -Sua voz agora era seria, chegava a me arrepiar- Eu pedi para que fizesse a escolha certa, não tenho culpa se queria viver a sombra dela
-Mas eu não..
-Não me interrompa! Você ira segunda para Inglaterra e fará a faculdade, não me importa de que.Cansei de ver minha filha chorando, sem aceitar a morte de uma pessoa, cansei. -Ele ia se retirando e voltou- E quase me esqueci...isso não é uma opção é uma decisão, eu ainda sou seu pai.
Ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo tinha?Ele era meu pai, mas não podia decidir tudo por mim, eu já tinha uma escolha e não era aquela nunca foi.Desci, peguei minhas coisas na cozinha e fui para casa do Justin, eu precisava saber como ele estava.
-Já vou. -Justin gritou depois de eu ter batido três vezes na porta, alguns minutos depois ele a abriu, ele parecia cansado tinha olheiras- Não vai entrar boneca? -Mas ele não deixou de sorrir quando me viu.Eu entrei na casa e me surpreendi, nada estava como era, em uma madrugada ele havia reformado todo apartamento, como?
-Waw, você mudou tudo -Coloquei as bolsas e sacolas na mesa que estava no centro bem na entrada da casa- Ficou linda...
-Eu tinha que tirar todas lembranças daqui..
-Sua mãe...cadê?
-Viajando
-Eu trouxe algumas coisas pra a gente comer e ..
-Obrigado -Ele já mexia nas sacolas- Piquenique? -Ele sorriu
-Não, não é -Eu ri, Bieber era uma pessoa incrivel mesmo com a tristeza vizivel em seus olhos ele não se abatia e ali eu prometi a mim mesma, eu seria daquela maneira. Eu daria forças a ele e ele daria a mim.
As horas passavam voando, Bieber e eu dançamos jogando mini basquete na sala completamente diferente, comemos, depois pedimos pizza e por fim sentamos no sofá ligamos em um filme no qual não estavamos prestando atenção e fomos conversar, ele me fazia esquecer tudo, porque nada e nem uma tristeza era tão grande quanto a alegria de estar com ele.
-Jus,falei pro meu pai que não iria para a Inglaterra.
-E ele?
-O que você acha? Disse que eu vou de qualquer forma ...Tenho que o fazer mudar de ideia, só não sei como...você disse que tinha um plano não tinha?
-Talvez...mas depende muito, pelo jeito não vai resolver muito
-E qual era ele?-Justin demorou muito para me responder, estava ficando preocupada, ele respirou fndo e começou a falar
-A competição...a competição de dança,eu entendo se..
-Mas é claro! Como eu não pensei nisso antes?-Eu dei um pulo do sofá
-Mas você disse..
-Eu sei que disse, que nunca mais dançaria, mas Justin eu não vou para Inglaterra entendeu?Não vou!
-As inscrições são até amanhã, sexta-feira
-Faça as inscrições então, nós vamos ganhar...
-Todos melhores dançarinos estão nela
-Inclusive você estará!-Ele se levantou para pegar um papel em cima da mesa mas voltou
-Mas do que as inscrições resolvem?
-Direi a meu pai que não posso ir na segunda só poderei ir um dia depois dessa competição, mas até lá eu vejo se convenço ele que a faculdade não é o meu forte...vou fingir que estudo e tal, peço até que ele me coloque em um cursinho e vou fazer de tudo para tirar péssimas notas..
-Boneca...
-Serio, confia em mim!
O plano parecia mais fácil falando do que na pratica realmente, cheguei em casa empolgada com as minhas ideias estava certa de que papai aceitaria, fui direto a seu escritório falar tudo, ele ouviu atento, mas a sua resposta não foi a esperada.
-Aquele garoto te deu essa ideia foi? Você vai perder dias de aula por uma competição besta, que não te levará a nada?
-Claro que não, eu amo dançar e a competição..
-Vai te dar um troféu e um titulo?
-També..
-Não.Você embarca na segunda e sem mais.
-Pai por favor
-Não [SeuNome], você pode me odiar agora, mas será melhor para você depois...
Sai da sala desconsolada, seria melhor para mim depois? Ah ta, seria melhor para ele agora, para dizer aqueles hipócritas no qual ele trabalha que a filha estuda em Cambridge e esta feliz, mas eu não iria eu não vou, neem que seja a ultima coisa que eu faça na vida, eu vou dançar com o Justin.
Oi meninas tudo bom? Gostaram do capitulo? Bom gostarm no novo URL?espero não ter perdido ninguém uma amiga mudou tudo pra mim e eu acho que ficou mega melhor.
Continua em 9 comentarios
Recomendo: http://infinitojustin.blogspot.com.br/ (é uma otima fanfic eu leio )
vish ta tenso, mas continua logo
clima tenso on, continua
continua logo amei. quando vai te parte hot
continuaa pfpfpf pq eu preciso saber o que ela vai fazer!!!! não me deixa ficar louca neh??!!
Awwnn ameii continuaaa
Continuaaa ta perfeitooo
A MELHOR FIC EVER! CONTINUA MARE! Obrigada por divulgar minha IB, beijooooooooo s2 @InfinitoJustin
Continua logo por favor amore ?! Eu fiquei uns dias sem ler a sua Ib mas voltei :) Amei o cap. *-*
Me avisa quando vc postar o proximo cap. ??? .... @jaciara_bieber
nossa to amando mesmo, continua rapido pleaseeee beijos @PrincessOfDrew
meu deus minha amiga falou pra mim ler esse IB e tipo eu to adorando pq eu AMO dança serio mesmo e nessa IB tem dança e Justin kkkk continua flor