Date
Breast Cancer Ribbon

Let Music Move Us - Capitulo 18

posted by:
Maressa Camargo


- Eu quero um x-burguer e coca – Ele disse olhando para a garçonete, que deveria ter cerca de 18 anos, e a própria dava pequenos suspiros ao olhar nos olhos dele, e isso sem eu querer me incomodou um pouco-. E você [Seu apelido] vai querer o que?
- Eu quero o mesmo – Disse olhando para a garçonete que olhava com desdém para mim – Obrigada.
- Daqui a 10 minutos eu trago – Ela disse saindo e dando uma piscadela para o Justin, tal piscadela que eu tenho certeza que aumentou um pouquinho seu ego-.
- Hmm, acho que ela gostou de você – disse sorrindo para ele, e ele sorriu de volta para mim -.
- Acho que sim, mas já tem alguém no meu coração – Ele disse com o mesmo sorriso de antes -.
- Serio? Que legal – disse com sinceridade, mas não vou mentir que eu fiquei triste, OPA pode parar, nada de tristeza [seu nome] você não gosta dele, você não pode gostar dele -.
- Sim serio, mas o problema é quando uns dos seus amigos estão gostando da mesma garota – ele disse olhando para a mesa com uma expressão triste-.
- Mas ela sabe? – E ele levantou o olhar até os meus e ficou uma expressão de duvida e angustia ao mesmo tempo -.
- Não sei, acho que ela sabe, mas finge não saber, ela é imprevisível – Ele disse sustentando o meu olhar e sorrindo, ficamos daquele jeito por alguns segundos, até que ele quebrou o silencio - Mas não viemos falar dos meus problemas e sim dos seus, porque você estava daquele jeito hoje de manha?
E eu contei tudo desde a briga de ontem, até a mensagem de hoje de manha, falei o meu ponto de vista, falei coisas que me perturbavam, contei da mentira para poder ir ensaiar e até sem pensar falar do Junior. Foi como se uma tonelada saísse das minhas costas, e ele prestava atenção em tudo, não dizia uma palavra só balançava a cabeça e arregalava os olhos em certas coisas que eu contava, quando eu terminei o Justin não expressava nenhuma reação, só os seus olhos que me olhavam como se quisessem me ajudar, me confortar, e estava ajudando.
- Nossa [seu apelido], vai dar tudo certo, eu vou te ajudar.
-Eu não sei se alguém pode me ajudar -Disse olhando para baixo senti suas mãos encostarem nas minhas que estavam geladas-.
-Eu farei o possível para te ajudar não importa o que seja tudo bem? 

Eu estava sem forças,nossos lanches chegaram comemos conversando sobre outras coisas,Justin estava se esforçando para me destrair aquilo era meio em vão, falávamos sobre a competição,sobre a escolinha de ballet,sobre a escola e sobre o ano que estava acabando.Terminamos e fomos embora de lá,eu me sentia melhor,me sentia confortada e com um amigo do meu lado,Justin estava me acompanhando até em casa,mas já era meio tarde não achei que fosse boa ideia a casa dele era longe e o lugar perigoso.

-Obrigada por tudo Jus,mas pode ir para sua casa eu moro perto,você sabe
-Eu quero te levar até em casa.

Nos despedimos no jardim da minha casa,esperei ele virar a esquina para entrar em casa.Estava tudo normal "normal",havia algo estranho no "normal" uma empregada sendo que papai estava falido,Madison com um Ipad novo e comemorando com Christina ingressos para o show de uma banda,fui direto para o meu quarto,mas a porta do escritório do papai estava aberto.

-Pai,posso entrar? -bati na porta já dentro do escritório,ele olhou por cima dos óculos e abaixou o olhar nos papeis que mexia-.
-Se for bem rápido -Ele nunca falava comigo naquele tom,daquele jeito-.   
-Eu queria te pedir desculpa por ontem e -ele me interrompeu com frieza-.
-Faça o que quiser de sua vida [seu nome],você já esta grandinha e sabe do certo e errado.-Meu mundo terminou de ir ao chão naquele momento,mas não me convencia do que estava ouvindo-.
-A apresentação é daqui 5 dias,estou com convites aqui se você quiser ir.
-Você fez suas escolhas sozinha então sofra as consequências delas também sozinha,agora se puder me dar licença eu tenho que assinar alguns documentos.

Eu dei as costas e e sai em direção ao banheiro,meio desnorteada,tomei um o=longo banho e cloquei meu pijama parecia que havia dormido no banho pela demora,quando sai as luzes da casa estava apagada,fui em direção ao quarto da Madi e abri a porta.

-Posso dormi aqui com você?
-Você quebrou a sua cama?
-Não Madi...por favor só essa noite,deixa eu dormir aqui com você?
-Pega seu travessei e vem 

Pela manhã me arrumei mesmo sem forças e fui caminhando como de costume para a escola,estava mais adiantada do que de costume senti alguém me cutucar,me virei assustada 

-Porque você não me esperou?-Era o Ryan,eu havia me esquecido totalmente tínhamos combinado de irmos hoje de manhã á uma loja comprar algumas coisas para a apresentação e depois íamos direto para a escola
-Desculpa,eu me esqueci totalmente 
-Tudo bem,então vamos para escola né? 
-Tem jeito? -apenas rimos e continuamos andando,tentando achar algum assunto-.

Graças a Deus o dia passou muito rápido,as aulas estavam acabando e Alice estava indo bem em álgebra e física só precisei dar uma forcinha em química,fui para o estúdio  animada lá era o único lugar que eu me sentia bem e problema nem um me atrapalhava,mas quando eu entrei me deparei com uma pessoa não muito agradável conversando e rindo com todos,agarrando o Ryan e se jogando no Justin.

-Oi bonequinha! 
-Oi Carly -respondi no mesmo tom irônico com sorriso  
-Fiquei sabendo que vocês mudaram a coreografia 
-Sim mudamos e ficou ótima,este concurso esta ganho,pena que você saiu -disse Justin colocando seu braço nos ombros dela,meu sangue ferveu 
-Verdade,pena que você saio,Ops se você saio o que esta fazendo aqui? 
-Vocês não vão brigar agora né?Carly senta e [ seu nome] vamos ensaiar porque só temos 4 dias -disse Gloria tentando nos acalmar 

Todo ensaio nem parecia que Carly estava ali,quando terminamos como de costumes foram todos embora inclusive Ryan e o Chaz e eu fui para o vestiario estava suada e horrivel tomei uma ducha e fui para a frente do espelho me arrumar,quando alguém puxou meu braço bruscamente

-Eu vou acabar com a sua raça -eu olhei assustada,era a Carly 
-Você esta louca garota? Me larga esta me machucando!
-Ooow oow o que esta acontecendo aqui? -Ela me largou assustada,ela não devia saber que eu e o Justin eramos os últimos a sair e como ouviu os gritos foi ver o que estava acontecendo 


 Oi meninas tudo bem com vocês?Eu estou de volta =) bom o que acharam do capitulo? Eu mudei o formato da #IB esta melhor assim ou como antes com "Você: Justin: " ou agora? comentem por favor...e respondam a enquete por enquanto a 2º temporada dessa fic esta ganhando,mas não deixem de votar.


Continua em 7 comentários <3

hr

10 Responses to “Let Music Move Us - Capitulo 18”

  1. Babe says:

    OMB o que será q vai acontecer ???? super mega hiper continua e coitada de mim, num mereço esse tratamento :( rsrs e a Crsitina qual foi a reação dela??? queria saber rs Continua ta bb Beijos com Swag

  2. pra mim o formato ñ importa e sim o conteúdo q eu amo e tou louca pra ler o próx cap.. continua

  3. Anônimo says:

    Perfeito ... O q sera q o Justin vai falar para a Carly ??! ~curiosa~ Continua logo amore :) @jaciara_bieber

  4. Rebeca says:

    nossa seu ib é perfeição continua logo

  5. Unknown says:

    P-E-R-F-E-I-T-O pera um pouco... melhor que isso.
    continua!
    divulga para mim...( e se não se importa ve se a historia ta legal...)
    http://yoursmileismyworld-imaginebelieber.blogspot.com.br/

  6. Anônimo says:

    Bom, eu prefiro o de antes, e eu amei o capitulo de hoje! PQP! o que deu na Carly?! Essa garota tem sérios problemas!
    Cooooooontinuaaaaaaaaaa
    @NovinhaDoJus

  7. Cris says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Anônimo says:

    Continuaaa :) @crislenee_ aqui.

  9. Anônimo says:

    Ameii continuua @AngelicaAnjo23 segui esse blog aqui http://itudoemvolta.blogspot.com.br/ e divulga ele no seu blog se pude #Agradeço deste sempre

  10. Anônimo says:

    Perfeitoooo!!
    By: @_JustinDrew01

Leave a Reply

Espero que tenha gostado,se sim ou se não comente por favor faz toda diferença!

Maressa Camargo :*. Tecnologia do Blogger.